domingo, janeiro 11, 2026

Após fracasso de ‘Flash’, Andy Muschietti não deve mais dirigir novo filme do ‘Batman’

NotíciasApós fracasso de 'Flash', Andy Muschietti não deve mais dirigir novo filme do 'Batman'

Andy Muschietti, o diretor responsável pelo filme ‘The Flash‘, havia sido confirmado no comando de ‘The Brave and the Bold‘ (O Brazo e o Audaz, em tradução livre) há algum tempo.

Mas com o fracasso de ‘The Flash‘, o insider Batman-On-Film revelou que Andy não está mais ligado ao projeto que vai passar por uma reformulação.



Segundo a fonte, “o projeto mudou e não acontecerá da maneira que James Gunn apresentou”.

Muschietti ainda tem no currículo ‘It – A Coisa‘ e ‘Mama‘.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Esse longa-metragem será responsável por introduzir a Batfamília no Universo DC, ampliando o escopo e explorando o mundo dos vigilantes de Gotham City.

Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.

A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.

A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.

Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).

O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS