Andy Muschietti, o diretor responsável pelo filme ‘The Flash‘, havia sido confirmado no comando de ‘The Brave and the Bold‘ (O Brazo e o Audaz, em tradução livre) há algum tempo.
Mas com o fracasso de ‘The Flash‘, o insider Batman-On-Film revelou que Andy não está mais ligado ao projeto que vai passar por uma reformulação.
Segundo a fonte, “o projeto mudou e não acontecerá da maneira que James Gunn apresentou”.
Muschietti ainda tem no currículo ‘It – A Coisa‘ e ‘Mama‘.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
Esse longa-metragem será responsável por introduzir a Batfamília no Universo DC, ampliando o escopo e explorando o mundo dos vigilantes de Gotham City.
Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.
A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.
A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.
Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).
O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.