sábado, julho 20, 2024

Série inspirada em ‘Divertida Mente’ ganha previsão de estreia; Confira a sinopse!

Em entrevista à EWPete Docter, CCO da Pixar, revelou que a já confirmada série derivada de ‘Divertida Mente’ ganhou previsão de estreia.

A produção será lançada no Disney+ na primavera norte-americana de 2025, isto é, entre os meses de março e maio de 2025.

“Terminamos [a série]. Será lançada na próxima primavera. Não tenho certeza de que haja um dia de lançamento específico”, ele revelou.

Intitulada ‘Dream Productions‘, a série terá foco no mundo dos sonhos de Riley (Kaitlyn Dias), principal personagem da animação original.

Como os fãs já sabem, a trama do primeiro filme se passa dentro da mente da menina, cujas emoções antropomorfizadas – Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Medo (Bill Hader) — operam a partir da Sede Emocional.

Também alojado no inconsciente de Riley está o Produção de Sonhos, um estúdio imaginário completo que desenvolve seus sonhos e pesadelos.

Por enquanto, ainda não há maiores detalhes sobre a série, então só nos resta aguardar para conhecermos os personagens

Até lá, vale lembrar que ‘Divertida Mente 2‘ chega aos cinemas nacionais em 20 de junho, explorando o cotidiano de Riley quando ela entra na adolescência.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

‘Divertida Mente 2’ trará Kelsey Mann (‘O Bom Dinossauro’) na direção, enquanto Meg LeFauve retornará para cuidar do roteiro.

Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens – familiares e novos – junto com suas aventuras emocionantes.

Lembrando que ‘Divertida Mente’ (2015) foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 858,8 milhões e conquistando o Oscar de Melhor Animação em 2016.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS