Após ‘Han Solo’, presidente da Lucasfilm diz que não teremos mais filmes com personagens clássicos de ‘Star Wars’

spot_img
spot_img
NotíciasApós 'Han Solo', presidente da Lucasfilm diz que não teremos mais filmes com personagens clássicos de 'Star Wars'

Ainda que a Lucasfilm continue investindo pesado em novos conteúdos de ‘Star Wars‘ para a área do streaming e até do cinema, a franquia Jedi não deve ter mais novos atores interpretando personagens clássicos em versões diferentes.

Pelo menos é o que diz a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, onde a decisão foi tomada após o tremendo fracasso de público e crítica do nada empolgante ‘Han Solo: Uma História Star Wars’. Onde o longa Ron Howard teve Alden Ehrenreich no papel do malandro eternizado por Harrison Ford na trilogia clássica.

Há momentos ao longo do caminho em que temos que parar e aprender algumas lições. Agora, está muito claro que não podemos mais fazer isso”, falou Kennedy.

O filme arrecadou US$ 393 milhões na bilheteria mundial. A queda é drástica se comparada a filmes anteriores da franquia na Disney. ‘Rogue One‘, por exemplo, ainda conseguiu bater a casa de US$ 1 bilhão, com menos de dois anos antes.

A declaração da presidente não significa, necessariamente, que personagens clássicos não podem aparecer em cena, já que Luke Skywalker foi trazido de volta para ‘The Mandalorian‘ e ‘O Livro de Boba Fett‘, interpretado pelo mesmo Mark Hamill dos filmes, com auxílio de dublês e tecnologia de rejuvenescimento digital.

O diretor da trilogia recente do ‘Homem-Aranha‘, Jon Watts, fará nova série de Star Wars – saiba mais Produtor dá detalhes sobre Andor, nova série de Star Wars
O próximo projeto de ‘Star Wars‘ será a minissérie ‘Obi-Wan Kenobi’. A produção terá seis episódios e estreia em 27 de maio, com Ewan McGregor, Moses Ingram, Joel Edgerton e Hayden Christensen.

avatar do autor
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...