sábado, abril 27, 2024

Após hospitalização, Jamie Foxx expressa agradecimento por sua recuperação: “Deus é bom”

Após enfrentar um período de desafios de saúde, Jamie Foxx está de volta aos holofotes e radiante como nunca. O ator, que foi hospitalizado em abril deste ano devido a um suposto AVC, compartilhou recentemente uma atualização sobre sua recuperação nas redes sociais.

O incidente ocorreu durante as filmagens de ‘Back in Action‘, um filme que conta com a participação de nomes como Glenn Close e Cameron Diaz. Jamie Foxx foi levado ao hospital durante uma pausa nas filmagens.

Em uma sincera publicação no Instagram, Foxx expressou sua profunda gratidão pelo progresso de sua recuperação e pelas mensagens de apoio que recebeu ao longo dessa jornada.

“Você está olhando para um homem que está grato… finalmente comecei a me sentir como eu… tem sido uma jornada sombria inesperada… mas eu posso ver a luz… Sou grato a todos que estenderam a mão e enviaram votos de felicidades e orações… Tenho muita gente para agradecer… você sabe o quanto isso significa… Estarei agradecendo a todos vocês pessoalmente… e caso não saiba… DEUS É BOM… todos os dias, todos os dias…”

Até agora, três meses depois do ocorrido, os fãs ainda não sabem o que aconteceu com o astro, que chegou a ficar internado todo esse tempo em uma clínica de reabilitação física em Chicago.

Na época, não foi revelado exatamente o que aconteceu com o astro ou por que ele estava lá. Mas a instalação é especializada em recuperação de AVC, reabilitação de lesões cerebrais traumáticas, de lesões na medula espinhal e de pacientes com câncer.

Recentemente, Foxx emitiu um comunicado tocando no assunto, revelando que passou pelo pior momento de sua vida.

No vídeo compartilhado pelo Discussing Film, o astro diz:

Não deixe de assistir:

“Primeiramente, quero agradecer a todos que rezaram por mim. Nem sei como começar o que quero dizer a vocês. Passei por algo que pensei que nunca passaria e sei que muita gente queria saber das novidades, mas pra ser sincero, não queria que vocês me vissem assim, quero que me vejam rindo e festejando, fazendo filmes…”

Confira:

Foxx acrescentou que foi para o “inferno e voltou” e que seu “caminho para a recuperação também tem alguns buracos”.

Ele também minimizou alguns dos rumores bizarros que se espalharam.

“Algumas pessoas disseram que eu estava cego, mas como vocês pode ver, meus olhos estão funcionando muito bem.”

Corinne Foxx, sua filha, também compartilhou uma imagem ao lado do pai no Instagram, escrevendo que está orgulhosa pela figura paterna, mas manteve o mistério em torno do problema de saúde que ele enfrentou.

Vale lembrar que a família decidiu que não tratará desse assunto publicamente, pelo menos por enquanto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS