sábado, abril 27, 2024

Após julgamento, filme com Johnny Depp, Christian Bale e grande elenco entra para os MAIS VISTOS da Netflix

Após voltar à mídia por seu polêmico julgamento com a ex-esposa Amber Heard, o ator Johnny Depp está em alta novamente e um dos seus filmes se tornou um dos mais assistidos da Netflix no Brasil esta semana.

Trata-se de ‘Inimigos Públicos‘, produção cujo grandioso elenco ainda conta com Christian Bale, Channing Tatum, Marion Cotillard, Stephen Graham e Billy Crudup.

A produção foi lançada em 2009 e conquistou 68% de aprovação dos críticos no RT, e atualmente é o sexto filme mais visto do streaming.

Confira, com o trailer:

O longa de ação apresenta todo clima dos filmes de gângsteres dos anos 1930, com o estilo inovador do aclamado cineasta norte-americano Michael Mann (O Último dos Moicanos), que assina a direção.

Baseada no livro de Bryan Burrough, a história narra o nascimento do FBI em meio a uma onda de crimes. Verídica, a trama acompanha a perseguição do maior inimigo da América, John Dillinger (Johnny Depp). O contexto histórico de Inimigos Públicos é a era da pós-Grande Depressão, início dos anos 1930, período marcado pelo auge da criminalidade nos Estados Unidos.

O filme arrecadou US$ 214 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS