domingo, fevereiro 8, 2026
InícioNotíciasApós julgamento, novo filme de Johnny Depp é selecionado para ser exibido...

Após julgamento, novo filme de Johnny Depp é selecionado para ser exibido em Cannes





Johnny Depp parece que está de volta à labuta após a repercussão do julgamento que está participando junto a sua ex-eposa, Amber Heard. Ele será o rei Luís XV em ‘Jeanne Du Barry‘, filme de época francês que estará presente no Festival de Cannes.

- Publicidade -

Vale lembrar que Depp estava há algum tempo afastado das telonas, sendo até substituído no papel de Gellert Gridelwald na franquia ‘Animais Fantásticos‘, no entanto, de acordo com o ScreenDaily, o ator vai estrelar o futuro filme francês ao lado da atriz Maïwenn.

Jeanne Du Barry‘ contará a história de Jeanne Bécu, uma mulher que nasceu na pobreza, mas que ascendeu posições sociais na corte do rei Luís XV, e se tornou a amante do monarca. A atriz e cineasta Maïwenn viverá Jeanne e também será a diretora do longa, enquanto Johnny Depp estará na pele do rei Luís XV, também conhecido como “Luís, O Bem Amado”.

Louis Garrel, Pierre Richard e Noemie Lvovsky compõem o elenco do filme, que ainda não tem data de estreia fixada no cenário internacional.

Após a decisão a seu favor no processo de difamação movido contra Amber Heard, Depp fez uma publicação agradecendo no Instagram aos fãs e falou sobre recomeço.

- Publicidade -

O ator afirmou que, seis anos atrás, sua vida havia mudado, mas que agora o júri a devolveu: “Seis anos depois, o júri me devolveu minha vida”, escreveu Depp ainda se referiu às acusações feitas por Heard como “falsas e muito sérias”.

O ator defendeu a propagação da verdade e disse se sentir em paz com o resultado obtido.

“O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou A verdade nunca perece”, concluiu o ator.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS