sexta-feira, abril 26, 2024

Após morte de Chadwick Boseman e problemas com Letitia Wright, fãs prestam solidariedade ao diretor de ‘Pantera Negra 2’

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ é um dos filmes mais aguardados de 2022 e, antes mesmo das filmagens começarem, já vem passando por inúmeros problemas internos e externos.

Talvez a principal vítima de lidar com esses obstáculos seja Ryan Coogler, que retorna à cadeira de direção e que enfrenta a ainda recente morte de Chadwick Boseman, que viveu T’Challa, a decisão da Marvel Studios em não reescalar o personagem, a pressão em manter o nível do primeiro volume, que inclusive foi indicado a inúmeras categorias do Oscar, e os comentários anti-vacina de Letitia Wright, que acenderam inúmeras polêmicas nas redes sociais.

Em virtude de várias adversidades, os fãs do longa-metragem se reuniram em inúmeros comentários no Twitter para declarar apoio e empatia a Coogler.

Confira alguns deles abaixo:

“Espero que vocês não comecem a caluniar Ryan Coogler por ‘Pantera Negra’. Ele literalmente teve que lidar com a morte de Chadwick e a decisão da Marvel em não reescalar T’Challa – e agora tem que lidar com as m****s da Letitia. Ele merece nosso maior respeito, porque está tentando honrar o legado de Chadwick da melhor maneira possível e também tem que continuar o legado do Pantera Negra em um filme só”.

“Todas essas complicações vindo do novo protagonista de ‘Pantera Negra’ só fazem você sentir ainda mais falta de Chadwick”.

“Eu estava a favor da Shuri ser a próxima Pantera Negra, mas desde que Letitia f***u tudo, espero que eles passem o título para Nakia. Acho que ela é a próxima escolha mais óbvia e ela ficaria incrível”.

“As pessoas não estão dizendo para reescalar T’Challa em ‘Pantera Negra 2’, ainda mais com Letitia Wright mostrando ser anti-vacina. Que tal dar um pouco de atenção à Lupita Nyong’o e torná-la protagonista?”.

Não deixe de assistir:

“Cara, eu espero que Ryan Coogler esteja bem com toda essa reescrita de ‘Pantera Negra’. Não é fácil fazer esse filme, cara”.

Lembrando que as filmagens começam em Atlanta em janeiro de 2022, com Wright reprisando seu papel na narrativa.

O lançamento do longa foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Tenoch Huerta será o Namor.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS