Em uma recente entrevista ao The Late Late Show With James Corden, a atriz vencedora do Emmy Hannah Waddingham, que interpreta Rebecca na aclamada comédia Ted Lasso, revelou que as filmagens da 3ª temporada irão começar mais cedo do que o esperado.

“Começaremos no Dia de São Valentim, o que é adorável. Mas acho que, pelo fato de Jason [Sudeikis] ser de ‘Saturday Night Live’Brendan [Hunt], que vive o Treinador Beard, ser de ‘Second City’, que fica em Chicago… E pelo fato de Brett [Goldstein] fazer stand-up, eles escrevem o panorama do show e, então, boa parte das vezes eu tenho muitos monólogos emocionantes que viram diálogos diferentes logo antes da câmera começar a gravar”, ela contou.

Waddingham continua: “no começo, eu ficava pensando: ‘você não pode fazer isso comigo’. E o Jason ficava: ‘você vai ficar bem’. Acho que eles gostam de fazer isso”.

Em uma outra entrevista, dessa vez ao Deadline, o produtor executivo Bill Lawrence comentou que o show pode ter mais temporadas do que a previsão inicial de apenas três.



“Quando demos a ideia dessa história em particular, dissemos que a série teria apenas três temporadas”, Lawrence comentou. “E eu provavelmente fico com a consciência limpa ao dizer que, mesmo que Ted Lasso siga em frente, a história que os roteiristas estão contando tinha um começo, um meio e um fim para três temporadas. Agora, pode ser que desviem dessa ideia”.

E você? Gostaria de mais temporadas?

Aproveite para assistir:

A produção foi criada por Bill Lawrence, Jason SudeikisBrendan HuntJoe Kelly.



A trama segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.

Além de Sudeikis, o elenco ainda conta com Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Juno Temple e Sarah Niles.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: