sábado, abril 20, 2024

Após morte de dublê em ‘Os Mercenários 2’, 4º filme tem novo acidente com 2 membros da equipe

De acordo com o Deadline, dois membros da equipe de ‘Os Mercenários 4‘ sofreram lesões nos bastidores da sequência, que atualmente está sendo gravada na Grécia.

Ambos os acidentes não foram tão graves e os funcionários já se recuperaram, mas não foi dito se eles vão voltar a trabalhar na produção.

Um deles foi um pintor que caiu de uma altura considerável enquanto pintava uma parede durante a pré-produção.

O segundo foi um assistente de câmera que teve ferimentos no pé quando foi atropelado por um dublê que dirigia um veículo pesado em marcha à ré.

Não é a primeira vez que um acidente acontece na franquia. Um dublê foi morto durante as filmagens de ‘Os Mercenários 2‘. Kun Liu, de 26 anos, foi morto durante uma performance em um barco inflável na barragem de Ognyanovo, na Bulgária.

Ele morreu por causa dos ferimentos que sofreu em uma explosão no set nas proximidades.

Um representante da produtora Millenium disse ao portal que foram acidentes isolados e que:

“Todos os funcionários que trabalham em ‘Os Mercenários 4’ estão tomando todas as precauções para garantir a segurança de toda a equipe diariamente.”

Maiores detalhes não foram divulgados.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo filme da franquia vai marcar a despedida de Sylvester Stallone como líder da equipe, passando o manto para o personagem de Jason Statham

Além do retorno de Stallone, Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, o elenco também conta com Megan FoxJacob ScipioAndy Garcia e 50 Cent.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS