domingo, abril 28, 2024

Após morte de Kevin Conroy, Mark Hamill diz que não será mais a voz do Coringa

Para quem não sabe, além de Mark Hamill ser mundialmente conhecido por interpretar o jedi Luke Skywalker, ele também marcou história fazendo a voz do Coringa em várias animações da DC.

Contudo, o ator revelou que não atuará mais como o icônico vilão. Isso porque Hamill disse, em entrevista recente ao Screenrent, que não pretende mais fazer a voz do personagem após a morte de Kevin Conroy, que interpretava o Batman nessas animações.

“Os estúdios me ligavam e diziam ‘querem você como o Coringa’, e minha única pergunta era: ‘Kevin é o Batman?’. Se a resposta fosse possitiva, eu diria sim. Somos parceiros, como Laurel e Hardy, a dupla de comédia conhecida como O Gordo e o Magro. Sem Kevin lá, não parece existir um Batman pra mim”, disse o astro de ‘Star Wars‘.

Um dos trabalhos de vozes mais marcantes dos atores foi em ‘Batman: A Série Animada‘, lançada nos anos 1990. Com o enorme sucesso, a dupla repetiu a dose em outras produções, incluindo a série de jogos ‘Batman Arkham‘.

Kevin Conroy morreu aos 66 anos, após enfrentar vários problemas de saúde.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS