sábado, abril 27, 2024

Livro de George R. R. Martin ganhará filme com diretores de ‘Awake’

Segundo a Variety, o livro de ficção científica ‘Hunter’s Run‘, escrito por George R. R. Martin (‘As Crônicas de Gelo e Fogo’), será adaptado em filme para os cinemas. O site afirma que os direitos para a adaptação cinematográfica da obra foram comprados pela Exile Content.

O longa será dirigido por Mark Raso com base em um roteiro escrito por seu irmão, Joseph Raso. A dupla escreveu e dirigiu o longa ‘Awake‘, na Netflix.

O conto foi publicado originalmente em 2007 e é co-escrito por Martin, Daniel Abraham (‘The Expanse’) e Gardner Dozois (‘City Under the Stars’). A trama acompanha um trabalhador chamado Ramón Espejo, que trabalha em uma colônia em um planeta distante. Desanimado por suas condições de trabalho, ele foge, mas se vê acusado do assassinato de um diplomata interplanetário.

Hunter’s Run‘ não é um dos trabalhos mais conhecidos de Martin, mas o autor está muito empolgado de vê-lo sendo redescoberto.

“Me agrada muito que, depois de quase 16 anos, Hunter’s Run se tornará um filme. Estou pulando de alegria que esse rico universo sci-fi que ajudei a criar com meus queridos amigos Daniel e Gardner passará a existir além de nosso livro”, falou o criador da série de livros que deu origem à ‘Game of Thrones‘.

Não existem muitos detalhes sobre o elenco ou previsão de estreia para ‘Hunter’s Run‘. O livro foi publicado no Brasil com o nome de ‘Caçador em Fuga‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS