Após o fim da greve, roteiristas já estão trabalhando na 3ª temporada de ‘Yellowjackets’

De acordo com o Deadline, a sala dos roteiristas para a 3ª temporada de ‘Yellowjackets‘ já foi reaberta – consequência direta do fim da greve do WGA (Associação de Escritores da América) em Hollywood.

Vale destacar que os escritores só conseguiram trabalhar no terceiro ciclo por apenas um dia antes do início da greve.

Naquela época, o cocriador Bart Nickerson havia explicado: “Nós havíamos começado a desenvolver a terceira temporada de ‘Yellowjackets’ na segunda-feira. Obviamente, nós fechamos a sala dos roteiristas e paramos de trabalhar no próximo ciclo [por causa da greve dos roteiristas]. O atraso irá perdurar até o fim da greve.”

Felizmente, antes da estreia do terceiro ano, os fãs terão a chance de conferir um episódio bônus da segunda temporada.

Criada por Ashley LyleBart Nickerson (‘Narcos’), a série é descrita como uma mistura de “sobrevivência épica, terror psicológico e drama”.

Uma equipe de talentosas estudantes se tornam improváveis sobreviventes de um acidente de avião, que cai em uma área remota e isolada. Enquanto acompanhamos a jornada delas de sobrevivência, vemos a vida que elas tentam reconstruir 25 anos após o acontecimento, provando que o passado nunca fica para trás.

O elenco conta com Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Ella Purnell, Christina Ricci, Juliette Lewis, Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Sammi Hanratty, Steven Krueger e Warren Kole.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS