sábado, abril 27, 2024

Após parceria com a Universal, James Wan revela que quer COMANDAR franquias da Blumhouse

O aclamado diretor e produtor de terror, James Wan, é responsável por ter feito alguns dos universos mais explorados do gênero, estes que o público simplesmente não se cansa de ver novas sequências.

Desde a franquia ‘Sobrenatural‘, que deve ganhar a sua quinta parte em 2023, até o clássico cult ‘Maligno‘, Wan é considerado um dos pais fundadores do terror moderno. No novo sucesso ‘M3GAN‘, sua próxima colaboração com Jason Blum, o diretor conversou com o Collider para falar sobre a boneca assassina e outros projetos futuros.

Com Wan e Blum em negociações finais para unir forças em breve, Atomic Monter e Blumhouse, o site perguntou sobre a sua nova parceria e outra franquia que Blum tenha e que Wan esteja ansioso para fazer em projetos futuros.

Embora James Wan não tenha dado muitos detalhes de sua próxima parceria, ele estava bem entusiasmado por poder explorar vários títulos futuros da empresa.

“Bem, obviamente é muito cedo, e não há muito sobre o que eu possa falar neste momento, mas para responder a essa pergunta, eu diria claro que sim. E obviamente, não apenas na Blumhouse, mas com a Universal também. Então, isso é o que posso falar”, disse Wan.

Reveja o trailer da nova aposta da Blumhouse:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Não deixe de assistir:

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS