quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Após POLÊMICA, Marvel aceita cortar cena do beijo GAY e intimidades de ‘Eternos’ no Oriente Médio

Após diversas polêmicas envolvendo a representação LGBTQ+ nos cinemas, ‘Eternos‘ será reeditado para ser exibido nos países do Oriente Médio, incluindo Egito, Líbano, Jordânia e Emirados Árabes.

Será lançada uma versão do filme que irá remover todas as cenas que envolva beijos ou intimidade física – sejam elas heterossexuais ou homossexuais. Essa é uma prática normal nesses mercados.

Já em Catar e Kuwait, o longa foi banido. Segundo o site, o problema não veio apenas da cena de beijo gay, mas porque esses mercados tem problemas históricos com a representação de deuses e profetas, que é algo que eles consideram blasfêmia.

Em entrevista EXCLUSIVA ao editor-chefe Renato Marafon, a atriz Angelina Jolie falou sobre o que acha sobre as pessoas que estão se revoltando com o beijo gay do filme:

“Acho que são pessoas ignorantes. Por que isso iria incomodar uma pessoa inteligente? É algo lindo”.



Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Lembrando que o longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.