sexta-feira, abril 19, 2024

Tom Holland avisa que ‘Homem-Aranha 3’ “vai ser brutal, sombrio e comovente”

Durante uma entrevista para o Games Radar, Tom Holland comentou mais um pouco sobre ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e avisou aos fãs que o filme será brutal, sombrio e comovente.

“O que as pessoas vão ficar realmente surpresas sobre esse filme é que não é uma história divertida, como muitos estão imaginando. Esse filme está mais para algo sombrio e triste. Sério, vai ser comovente.”

Ele continuou, explicando que:

“Você vai ver personagens que você ama passando por coisas que você nunca gostaria que eles passassem. E eu estava realmente animado para me inclinar para esse lado de Peter Parker. Ele é um cara que sempre vê o lado bom das coisas, mas neste filme ele está perdido e sem saber o que fazer. Esse era um aspecto do personagem que eu nunca tinha visto antes, e eu estava muito, muito animado para tentar lidar com isso.”

Por fim, Holland garantiu que este é o melhor filme do ‘Homem-Aranha‘.

“Ainda não vi o filme completo, mas pelo que eu já vi, posso dizer que é o melhor filme do ‘Homem-Aranha‘ que já fizemos. Os fãs não estão prontos para o que preparamos. Nem eu estou pronto, vai ser algo insano.”

E aí, o que você acha que ele quis dizer com isso?

Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, o longa terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).

Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS