sábado, abril 27, 2024

Após polêmicas, Ezra Miller vai CONTINUAR como o ‘Flash’ no DCU? James Gunn e Peter Safran respondem!

Segundo a Variety, alguns executivos da Warner Bros. Discovery estão dispostos a deixar  Ezra Miller continuar interpretando o Flash.

Agora, James Gunn e Peter Safran falaram sobre os rumores em entrevista ao Deadline.

“Ezra está totalmente comprometido com a recuperação delu. Apoiamos totalmente a jornada em que elu está agora. Quando chegar a hora certa, quando elu sentir que está pronte para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir”, acrescentou o co-chefe da DC, “Mas agora, elu está completamente focado em sua recuperação.”

“E em nossas conversas com elu nos últimos meses, parece que elu está fazendo um enorme progresso.”

Há rumores de que uma série de sequências foram filmadas com ex-estrelas da DC, como a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Superman de Henry Cavill, etc. A dupla foi questionada se a atriz escolhida para interpretar a Supergirl em The Flash – Sasha Calle (a primeira Supergirl latina) – continuaria a interpretar a personagem em futuros filmes da DC.

“Estamos descobrindo tudo”, respondeu Gunn. 

Flash‘ tem recebido ótimas avaliações nas exibições-teste, o que teria empolgado a DC… mesmo com a reestruturação liderada por James Gunn e Peter Safran.

“Se levarmos em consideração que Miller ficou longe de problemas desde que começou seu tratamento para saúde mental, os executivos da Warner Bros. Discovery estão favoráveis a ideia de mantê-lo no papel”, afirmou.

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

The Flash‘ estreia no dia 16 de junho de 2023.

A trama vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS