‘Liga da Justiça Sombria’: Visual do Monstro do Pântano no filme engavetado pela DC é revelado

Além do famigerado ‘Liga da Justiça Mortal‘, de George Miller, outro aguardado live-action da DC também fora engavetado.

Liga da Justiça Sombria‘, que seria dirigido por Doug Liman, esteve em desenvolvimento por bastante tempo e a evolução do projeto parecia tão promissora, que esperava-se que as filmagens do longa se iniciariam logo após o encerramento das filmagens de ‘Aquaman‘, ainda em 2017.

Seis anos anos se passaram e o longa, que originalmente chegou a ter Guillermo del Toro nos planos para assumir a função de diretor, acabou sendo abandonado.

Mas recentemente, o artista conceitual do filme, Houston Sharp, divulgou uma arte inédita da produção, que revela um visual surpreendente do Monstro do Pântano. A criatura aparece de forma majestosa, cercada por uma floresta em chamas.

Confira:

Monstro do Pântano. Um conceito antigo que eu fiz para o filme cancelado de Doug Liman, Liga da Justiça Sombria. Doug teve a ideia de um Monstro do Pântano como sendo um espírito do lago, ganhando forma quando um grupo de de incendiários colocou as plantas em chamas.

 

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...