domingo, abril 28, 2024

‘Liga da Justiça Sombria’: Visual do Monstro do Pântano no filme engavetado pela DC é revelado

Além do famigerado ‘Liga da Justiça Mortal‘, de George Miller, outro aguardado live-action da DC também fora engavetado.

Liga da Justiça Sombria‘, que seria dirigido por Doug Liman, esteve em desenvolvimento por bastante tempo e a evolução do projeto parecia tão promissora, que esperava-se que as filmagens do longa se iniciariam logo após o encerramento das filmagens de ‘Aquaman‘, ainda em 2017.

Seis anos anos se passaram e o longa, que originalmente chegou a ter Guillermo del Toro nos planos para assumir a função de diretor, acabou sendo abandonado.

Mas recentemente, o artista conceitual do filme, Houston Sharp, divulgou uma arte inédita da produção, que revela um visual surpreendente do Monstro do Pântano. A criatura aparece de forma majestosa, cercada por uma floresta em chamas.

Confira:

“Monstro do Pântano. Um conceito antigo que eu fiz para o filme cancelado de Doug Liman, Liga da Justiça Sombria. Doug teve a ideia de um Monstro do Pântano como sendo um espírito do lago, ganhando forma quando um grupo de de incendiários colocou as plantas em chamas.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS