sábado, abril 27, 2024

Após prêmios no Emmy, série cancelada pela Netflix pode ser RESGATADA

Uma das séries mais queridas que foi cancelada este ano pela Netflix, ‘O Clube das Babás‘, levou para casa dois prêmios neste fim de semana no Children & Family Emmys, dando assim impulsão para o show ganhar uma nova chance e oportunidade para receber a sua 3ª temporada.

Os prêmios de roteiro e programa infantil abrem margem para novas discursões e, desse modo, trazer a série de volta à vida por outro estúdio. Alegadamente, os produtores estão abertos a uma nova série ou até filme para TV. Como o programa é baseado em uma franquia de livros, muita coisa poder ser feita futuramente.

Até um anúncio dessa volta seja oficializado, a Variety entrevistou uma das produtoras da série, que falou sobre como o futuro do show parece promissor.

“Estamos falando sobre isso de uma forma muito preliminar, falando se podemos levar a série para outro lugar. Ou se poderíamos fazer talvez como um filme, como uma espécie de encerramento especial”, disse a produtora executiva Rachel Shukert.

“As meninas obviamente estão mais velhas agora, crescem muito rápido. Então acho que teríamos que definir isso um pouco no futuro. Mas há muito amor pela série e por esses personagens, e sou muito grata por isso. Mesmo depois da série não ter sido renovada para uma terceira temporada, foi tão reconfortante e gratificante ver quanto amor havia pelo show. E esses prêmios do Emmy é meio que a cereja do bolo”, conclui.

A Netflix havia cancelado oficialmente ‘The Baby-Sitters Club‘ depois de apenas duas temporadas.

“Eu queria fazer parte do universo que a Ann M. Martin criou desde que eu tinha 7 anos e, por duas temporadas, eu tive essa oportunidade,” afirmou a showrunner Rachel Shukert. “Foi um sonho se tornando real. Apesar de estar de coração partido por não poder retornar à Stoneybrook para mais 20 temporadas, estou orgulhosa da nossa série incrível. Agradeço a Netflix por nos dar a oportunidade de apresentar essas personagens para uma nova geração.”

A trama acompanha os dramas e aventuras das pequenas Kristy (Sophie Grace), Mary-Anne (Malia Baker), Claudia (Momona Tamada), Stacey (Shay Rudolph) e Dawn (Xochitl Gomez) enquanto enfrentam os desafios de abrir seu próprio negócio: um serviço de babás.

Não deixe de assistir:

Originalmente publicado como uma série de apenas quatro livros em 1986, ‘The Baby-Sitters Clubs‘ ainda permanece como a saga literária infanto-juvenil mais bem sucedida na história das publicações, com mais de 200 obras licenciadas em mais de 20 países e com mais de 180 milhões de cópias impressas até hoje.

Os livros já foram adaptados para a TV, ainda em 1990, em uma série com apenas 13 episódios exibidos pela HBO. Em 1995, a saga ganhou um longa, intitulado ‘O Clube das Babás‘, estrelado por Rachel Leigh Cook, Schuyler Fisk, Bre Blair e Tricia Joe.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS