sábado, abril 27, 2024

Após Rachel Zegler criticar ‘Branca de Neve’, fãs relembram caso de Robert Pattinson em ‘Crepúsculo’

Há alguns dias, Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’) se tornou alvo da fúria dos fãs de ‘Branca de Neve’ depois que um vídeo viralizou ao mostrar a estrela expressando sua antipatia pelo filme original da Disney, alegando que a trama não é nada agradável.

Isso porque ela se referiu à animação como uma história antiquada e irrelevante para os dias de hoje, alegando que sua personagem não acredita no amor e que detestaria ser beijada por um príncipe enquanto dorme.

Alguns fãs ficaram tão chateados que estão pedindo que a atriz seja substituída do papel, enquanto outros afirmam que não pretendem assistir à nova versão.

Entretanto, certos internautas perceberam que outros atores já fizeram isso com grandes produções que estrelaram, incluindo Robert PattinsonHarrison Ford, que comentaram inúmeras vezes seu desafeto com as sagas ‘Crepúsculo’‘Star Wars’, respectivamente.

“Harrison Ford e Robert Pattinson ativamente odeiam ‘Star Wars’‘Crepúsculo’ e é engraçado e tudo isso. Tudo o que Rachel Zegler fez foi dizer que ‘Branca de Neve’ a assustou quando criança”.

“[…] Millie Bobby Brown, Jenna Ortega e incontáveis mulheres não podem ser nada além de gratas e honradas, mas os homens podem destruir as próprias franquias’.

“As pessoas estão chorando por causa dela. Eu achava que ela estava destruindo o filme, mas é isso? É por isso que todos estão bravos? Porque ela achou o filme assustador quando criança?”

Em seu perfil do Twitter, Zegler desabafou sobre a situação, dizendo:

“Espero que o mundo se torne mais gentil.”

Não deixe de assistir:

Logo após a publicação, seus seguidores demonstraram apoio com comentários positivos, sugerindo que ela ignorasse as críticas.

Em outra publicação, Zegler agradeceu pelo apoio que tem recebido.

“Eu amo muito vocês. Para sempre e sempre. Lembrem-se de serem gentis. Tratar uns aos outros com paciência e empatia. Lembre-se de que vocês são amados incondicionalmente, não importa seus erros, não importa seus mal-entendidos. Vocês merece isso. Vocês merece amor. você merece viver sem medo.”

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo também Gal Gadot (‘Alerta Vermelho’) como a Rainha Má.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS