sábado, abril 27, 2024

Após reality show, Netflix está desenvolvendo JOGO baseado em ‘Round 6’

Após fazer sucesso com o reality show ‘Round 6: O Desafio‘, a Netflix anunciou que está desenvolvendo um jogo baseado na série coreana ‘Round 6‘.

Sem muitos detalhes, o serviço de streaming revelou que o jogo “será ambientado no universo de ‘Round 6, onde os players poderão se enfrentar em jogos inspirados pela popular série”.

A plataforma também confirmou que está desenvolvendo – em parceria com a Super Evil Megacorp – um jogo baseado no vindouro ‘Rebel Moon‘, que será ambientado após os eventos dos dois filmes.

Vale lembrar que o reality show competitivo ‘Round 6: O Desafio‘ (Squid Game: The Challenge) já está renovado para a 2ª temporada.

O programa recruta 456 jogadores para competirem por US$4.56 milhões ao participarem de jogos inspirados na série original – além de alguns novos –, com o objetivo de evitar a eliminação.

Felizmente, os perdedores não serão assassinados. Neste jogo, o pior destino será voltar para a casa de mãos vazias.

Vale lembrar que o reality causou polêmica nos bastidores. De acordo com a Rolling Stone, quatro dos 456 participantes denunciaram que sofreram tratamento desumano e passaram por condições cruéis durante as gravações do programa.

Inclusive, uma das brincadeiras da competição causou um acidente, no qual um participante machucou o ombro e precisou de atendimento médico. Outros participantes sofreram ferimentos leves.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS