sábado, abril 27, 2024

Após ser cancelada pelo Disney+, ‘As Crônicas de Spiderwick’ tem trailer divulgado pelo Roku

Meses após o Disney+ ter cancelado a nova adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick‘, a série finalmente encontrou um novo lar.

A produção, que já havia finalizado as gravações de todos os seus 8 episódios quando foi descartada pelo serviço de streaming, será lançada oficialmente pelo Roku em 2024.

O streaming lançou um trailer, e revelou que a série estreia dia 19 de Abril.

“É uma honra trazer ‘As Crônicas de Spiderwick, uma aventura espetacular estrelada pelos incríveis Christian Slater e Joy Bryant, exclusivamente ao Roku,” declarou Brian Tannenbaum, chefe de conteúdo original da plataforma. “Mal podemos esperar para apresentar essa série excelente, desenvolvida por uma equipe extremamente talentosa, para milhões de espectadores.”

A decisão da Disney foi tomada como uma forma de controlar gastos, uma vez que o estúdio – e outros serviços de streaming – começou a reavaliar suas estratégias de programação, cortando custos com foco em rentabilidade.

“Estamos no processo de reavaliação de nosso conteúdo para realinhá-lo com a mudança de estratégia em nosso serviço,” declarou anteriormente a CFO da Disney, Christine McCarthy. “Como consequência disso, vamos remover certos conteúdos de nossa plataforma, e esperamos enfrentar uma perda de imparidade de aproximadamente US$ 1.5 a US$ 1.8 bilhão.”

O elenco da série conta com Christian Slater como o vilão ogro Mulgarath/Dr. Dorian Brauer, além de Hunter Dillon, Jack Dylan Grazer, Alyvia Alyn Lind, Lyon Daniels, Noah Cottrell, Joy Bryant e Mychala Lee.

Não deixe de assistir:

Os romances escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black, que se estendem em cinco volumes, giram em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS