sábado, abril 27, 2024

‘Sherlock & Daughter’: CW encomenda POLÊMICA série de TV do famoso detetive

O detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, vai retornar às telinhas em uma adaptação produzida pela CW, intitulada ‘Sherlock & Daughter‘.

De acordo com o Screen Rant, a trama será estrelada por David Thewlis (‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’) e também apresentará uma nova personagem na forma de uma jovem americana chamada Amelia (Blu Hunt), que acredita que Sherlock pode ser seu pai.

Após o assassinato de sua mãe, Amelia tenta encontrar Sherlock não apenas para descobrir quem é culpado pela morte da mãe, mas também para saber se seu sangue é o mesmo que corre nas veias do lendário detetive.

Após o anúncio, a atração está sendo recebida com bastante polêmica, já que o Sherlock dos livros de Arthur Conan Doyle tinha um perfil frio e muito lógico, sendo um personagem pouco improvável de embarcar em um relacionamento amoroso.

Ainda sem previsão de estreia, não se sabe a série trará outros personagens icônicos da franquia, como o Dr. John Watson, o fiel escudeiro de Sherlock.

Confira a sinopse oficial:

A série de suspense e mistério ‘Sherlock & Daughter‘ coloca Sherlock Holmes (David Thewlis) fora de sua zona de conforto, misteriosamente incapaz de investigar um caso sinistro sem arriscar a vida de seus amigos mais próximos quando a jovem americana Amelia (Blu Hunt) o procura após o misterioso assassinato de sua mãe. No entanto, esse não é seu interesse, já que ela descobre que seu pai desaparecido pode ser o renomado detetive. Apesar de origens e atitudes totalmente diferentes, a dupla deve trabalhar junta para resolver uma conspiração global, desvendar um assassinato e descobrir se ela realmente é filha de Sherlock.

Escrita por Brendan Foley (‘Cold Courage’), Micah Wright (‘Snoke Signals’) e Shelly Goldstein (‘Laverne & Shirley’), a atração contará com James Duff (‘The Closer’, ‘Major Crimes’) como showrunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS