Gina Carano continua a causar bastante polêmica em Hollywood e, depois de ser condenada por seus comentários anti-vacina e revisionistas (que afirmaram que o genocídio do povo judeu não foi causado pelos nazistas) e perder o papel na série O Mandaloriano, foi contratada para mais um controverso projeto intitulado My Son Hunter.

Segundo o Daily Mail, a produção é centrada em Hunter Biden, filho do atual presidente dos Estados Unidos Joe Biden, e promete expor a verdade sobre os escândalos de corrupção envolvendo a família.

Confira a tagline oficial abaixo:

Exponham a corrupção da família Biden! A mídia, as grandes empresas e o establishment trabalharam duro para esconder a verdade sobre a corrupção da família Biden. Em My Son Hunter, contamos a história da família Biden através dos olhos de Hunter Biden. Vocês ficaram chocados com o que verão nas telas. Pode acreditar que sabe da história, mas a verdade é muito mais perturbadora do que podem imaginar!



Phelim McAleer entra como diretor do projeto.

Carano dará vida a uma agente do Serviço Secreto que revela a “verdade”, mas que também traz um tom cômico à narrativa. Laurence Fox será Hunter.

Aproveite para assistir:

A atriz anunciou sua escalação em um breve vídeo nas redes sociais, que você confere abaixo:



O filme será produzido através de financiamento. O site oficial do projeto tem o objetivo de arrecadar US$2,5 milhões.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: