quinta-feira, abril 25, 2024

Após sucesso de ‘Pantanal’, Globo encomenda novas versões de ‘Renascer’ e ‘O Rei do Gado’

Pantanal‘ finalmente entrou em sua segunda fase e o sucesso da novela de Bruno Luperi só aumenta. Novas histórias se iniciam e outras ganham uma diferente continuidade, deixando toda trama com ar de novidade dentro da dramaturgia brasileira.

E após todo sucesso e comentários a respeito de ‘Pantanal‘, foi revelado, por uma fonte interna, que a Globo tem intenção de regravar alguns clássicos do autor rural Benedito Ruy Barbosa, com as negociações já em andamento.

Por sinal, os novos projetos já devem sair do papel em 2024, que são eles: ‘Renascer‘ (1993) e ‘O Rei do Gado‘ (1996). Ambos os folhetins serão adaptados pelo próprio Bruno Luperi, responsável pelo remake de ‘Pantanal‘. Nada ainda foi confirmado pela emissora, que mantém tudo em sigilo.

Renascer‘, de 1993, conta com grandes nomes no elenco original como Marcos Palmeira e Adriana Esteves. Enquanto ‘O Rei do Gado‘ possui a maior aprovação do público por conta do sucesso em sua exibição original em 1996, além das reprises em 1999 e 2015. A trama foi protagonizada por Antônio Fagundes e Patrícia Pillar.

Veja nossa entrevista com Cléo Pires falando de um possível remake de ‘Mulheres de Areia‘:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS