sábado, abril 27, 2024

Após ‘Thor: Amor e Trovão’, Taika Waititi revela que seu ‘Star Wars’ vai deixar as pessoas IRRITADAS

Taika Waititi, o diretor vencedor do Oscar por trás de ‘Jojo Rabbit‘ e ‘Thor: Amor e Trovão‘, revelou que alguns fãs de ‘Star Wars‘ podem ficar chateados com ele por causa do filme.

“Será… pausa dramática… um filme de Taika Waititi”, disse o cineasta à Variety. “Isso vai irritar as pessoas.”

O filme ‘Star Wars‘ sem título de Waititi é um dos muitos projetos de longa gestação da Lucasfilm, embora ainda esteja em desenvolvimento, ao contrário do projeto que, segundo rumores, seria produzido pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.

Anteriormente, Waititi explicou ao The Hollywood Reporter os motivos da demora em finalizar o roteiro, destacando as dificuldades encontradas no desenvolvimento da história.

O diretor afirmou ter “uma ideia muito boa” para o filme, mas admitiu que tem enfrentado desafios na criação do cerne da trama, principalmente devido ao legado que ‘Star Wars‘ carrega consigo.

“Tenho uma ideia muito boa para [Star Wars]. É como em todos os filmes, tem todo o miolo [a ser considerado]. Você pensa, ‘O que vai acontecer?’ E então você olha para todos aqueles filmes antigos que são muito bons, e pensa, ‘Bem, acho que não posso usar um contrabandista com um ajudante alienígena’.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS