Após trailer, ‘Frozen 2′ ganha imagens e será lançado no Brasil com atraso



Após divulgar o trailer de ‘Frozen 2‘, a Disney divulgou as primeiras imagens do filme e uma triste notícia para os fãs.

Enquanto a animação estreia nos EUA dia 22 de Novembro de 2019, no Brasil o lançamento ficou para 2 de Janeiro de 2020 – mais de um mês de atraso.

Confira as fotos e o trailer:

- Ads -



- Ads -

Chris BuckJennifer Lee retornam à direção, que terá roteiro escrito por Allison Schroeder, responsável pelo roteiro do indicado ao Oscar, ‘Estrelas Além do Tempo‘.

Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf) também retornam para a sequência.

Dublador do boneco Olaf fala sobre ‘Frozen 2’

Frozen’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: