quarta-feira, abril 24, 2024

Após vazamentos, Marvel pode cancelar versão legendada de ‘Vingadores: Ultimato’ em alguns países

A Disney e a Marvel Studios parecem estar bastante bravas com o vazamento de cenas de ‘Vingadores: Ultimato’ vindas de uma empresa que legendaria o filme.

As empresas passaram os últimos dois anos tentando preservar os segredos de ‘Ultimato‘, e após os vazamentos estão tomando todas as precauções possíveis para garantir que a experiência dos fãs não seja estragada por SPOILERS.

Isso é o que tornou o vazamento online desta semana ainda mais surpreendente. Ninguém achava que alguém pudesse superar a segurança apertada da Marvel, mas aconteceu. Agora, o estúdio está tomando medidas drásticas para manter seus maiores segredos, incluindo o cancelamento de exibições legendadas em alguns países.

Na Rússia e nos países vizinhos, o filme será lançado APENAS na versão dublada em russo, e não terá a versão original com legendas.

Os irmãos Russo, através de uma carta, pediram aos fãs que evitem de ver ou compartilhar SPOILERS após várias cenas do final do filme vazaram na internet.

Confira a carta: 

“Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O filme de uma narrativa sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas de sala, colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Chorando. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todo mundo que esteve envolvido no Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a solene intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionante para a Saga do Infinito.

Não deixe de assistir:

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir à Ultimato nas próximas semanas, não o estrague para os outros, do mesmo modo que você não gostaria que acontecesse com você.

Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme”.

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS