terça-feira, março 19, 2024

Após ‘Vingadores: Ultimato’, Irmãos Russo vão realizar documentário sobre Stan Lee

Vingadores: Ultimato‘ não será o último trabalho dos Irmãos Russo para a Marvel. Segundo o diretor Anthony Russo, eles ainda trabalharão em um novo projeto a respeito do grande criador dos quadrinhos da empresa, Stan Lee.

Durante uma entrevista recente, em que ambos divulgavam o último capítulo da atual fase do MCU, o cineasta comentou rapidamente sobre o projeto, evitando entregar muitos detalhes, mas afirmando que a proposta está mais voltada para um documentário sobre o artista.

Disse:

“Nós amamos Stan Lee e eu acho que é tão incrivelmente especial que ‘Ultimato‘ seja sua última participação especial. Somos fascinados pela vida que ele teve e, de fato, estamos desenvolvendo algo que tem muito a ver com seu trabalho na história da Marvel. Mas ainda não estamos prontos para apresentar esse projeto ou sequer conversar sobre ele. Mas podemos dizer que ele está mais para um documentário”.

Stan Lee foi uma das figuras mais carimbadas e respeitadas do universo dos quadrinhos, e divertia os fãs com suas clássicas e divertidas aparições nos filmes do universo da Marvel.

Aparecendo pela primeira vez em ‘X-Men’ (2000), o quadrinista ganhou cada vez mais destaque nos filmes. Recentemente, participou de ‘Venom‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

No vídeo abaixo, relembramos todas suas participações especiais nos cinemas.

Durante uma entrevista no começo do ano, ele revelou porque adorava tanto participar do filmes:

“É divertido e por alguns segundo eu realmente me sinto como um ator de verdade. Toda criança tem esse sonho e comigo não era diferente. Eu dizia quando pequeno que gostaria de ser como Errol Flynn. Então, eu faço essas pontas e por um breve momento eu sou um ator”.

Stan Lee morre aos 95 anos

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS