sábado, abril 20, 2024

Após vitória no Oscar, audiência de ‘No Ritmo do Coração’ sobe em 300% no Apple TV+

Após a vitória de ‘No Ritmo do Coração‘ como Melhor Filme no Oscar na noite do último domingo, o longa-metragem da Apple triplicou sua audiência e atraiu uma série de novos clientes para a plataforma de streaming Apple TV+.

De acordo com informações passadas pela Deadline, foi visto que a audiência de ‘CODA‘ (no original) aumentou em 300% em comparação aos números da semana passada, se tornando o “programa mais assistido no Apple TV+”, além de “atrair 25% de novos espectadores” para a plataforma.

Com o êxito da temporada final de premiações, a Apple TV+ anunciou que o filme retornará aos cinemas, estreando em mais de 600 salas a partir deste fim de semana.

No Ritmo do Coração‘ foi indicado a três prêmios na noite de domingo, o menor número em oito décadas para um vencedor de Melhor Filme, no entanto levou todos para casa. Além do prêmio principal, ‘CODA‘ também ganhou Melhor Ator Coadjuvante para Troy Kotsur e Melhor Roteiro Adaptado para Sian Heder.

Kotsur, que é um ator surdo, atua no teatro desde a década de 1980 com apenas algumas participações no cinema e na televisão (uma delas foi na segunda temporada de ‘The Mandalorian‘, onde interpretou um Tusken Raider e ajudou a desenvolver o uso da linguagem de sinais no spin-off de ‘Star Wars‘).

Veja nossa crítica de ‘No Ritmo do Coração‘:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS