Jon M. Chu, o diretor de ‘Wicked: Parte 2’, revelou recentemente qual será seu próximo projeto após a sequência do musical de sucesso derivado de ‘O Mágico de Oz’.
Segundo a Variety, Chu irá dirigir o musical bíblico ‘Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat’ (José e o Manto de Mil Cores), de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice.
O projeto está sendo desenvolvido para a Amazon Studios e reunirá o diretor com Scott Sanders, produtor de ‘Em um Bairro de Nova York’ (In The Heights).
O cineasta expressou seu entusiasmo pelo projeto:
“É algo que guardo muito próximo ao meu coração”, disse Chu. “É meu musical favorito, mas é difícil imaginar como concebê-lo agora e decidir qual será o tom. Mas eu o amo tanto, e acho que encontramos algo ali que é realmente divertido”.
Para quem não conhece, a peça original é uma adaptação musical da história de José, presente no livro de Gênesis da Bíblia.
Na história, José é o filho preferido de Jacó e acaba sendo vendido como escravo para o Egito pelos seus próprios irmãos.
‘Wicked: Parte 2’ tem estreia marcada para 20 de novembro.
Após ‘Wicked: Parte 2’, Jonathan Bailey anuncia pausa na atuação!
A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda). O longa recebeu 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme, e venceu as categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção) é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, Jonathan Bailey, de “Jurassic World: Recomeço”, Jeff Goldblum, entre outros no elenco.
- ‘Wicked: Parte 2’ terá duas músicas inéditas interpretadas por Cynthia Erivo e Ariana Grande; Confira!
- Após ‘Wicked: Parte 2’, Jonathan Bailey anuncia pausa na atuação!
- ‘Wicked: Parte 2’: Diretor promete que sequência “é onde a verdadeira essência da história ganha vida”

