terça-feira, abril 16, 2024

App da Netflix não estará mais disponível em algumas TVs da Samsung; Entenda!

Os usuários de streaming que possuem uma SmarTV da Samsung, com aplicativo direto da Netflix, devem ficar atentos à mudanças em seu aparelho.

Segundo um anúncio feito pela empresa de eletroeletrônicos, o suporte oferecido para alguns aplicativos terceirizados dos televisores será cancelado em 01 de dezembro de 2019, incluindo o da Netflix. Conforme pontua o comunicado, a partir da data, alguns dos aparelhos mais velhos não mais serão compatíveis com alguns dos recursos mais novos da plataforma de streaming.

No entanto, aqueles cujos aparelhos forem impactados pela mudança não ficarão completamente órfãos e ainda poderão acessar a Netflix por meio de outras ferramentas, como os consoles de video game e players de streaming, como a AppleTV e o Chromecast.

A Samsung informa que os modelos anunciados não foram comercializados no mercado brasileiro.”

Confira o anúncio completo:

“Embora nossas TVs mais velhas não mais tenham o suporte da Netflix diretamente, a partir de 01 de dezembro de 2019, muitos dos outros aparelhos que você possui conectados em sua TV ainda poderão lhe garantir esse suporte. Você pode encontrar uma lista de ferramentas compatíveis com a Netflix em seu site oficial, netflix.com/compatibledevices. Enquanto você tiver um desses dispositivos adequados, como um console de video game, um player de streaming ou até mesmo um box set-top, você conseguirá assistir à Netflix em sua TV”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS