terça-feira, abril 23, 2024

Apple anuncia ‘Sugar’, série de Fernando Meirelles estrelada por Colin Farrell

Nesta quinta-feira (09), a Apple TV+ anunciou que vai começar a produzir ‘Sugar‘, nova série de Mark Protosevich (‘Eu Sou a Lenda’), estrelada por Colin Farrell (‘True Detective’).

Mesmo atuando como protagonista, Farrell também será produtor-executivo do projeto ao lado de Protosevich, Simon Kinberg, de ‘X-Men‘, Audrey Chon e Scott Greenberg.

O destaque é que o cineasta brasileiro Fernando Meirelles (‘Cidade de Deus’) vai comandar a série que irá acompanhar a história de um detetive particular em Los Angeles, no maior estilo neo noir.

Colin Farrell esteve recentemente no filme ‘The Batman‘, interpretando o famoso Pinguim. Depois de dirigir o filme ‘Dois Papas‘, Meirrelles esteve na produção de alguns projetos, como o recente ‘7 Prisioneiros‘, ambos da Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS