sexta-feira, abril 26, 2024

‘Aprendiz de Espiã’: Comédia com Dave Bautista amarga 49% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Depois de ser adiada inúmeras vezes, a comédia ‘Aprendiz de Espiã’, estrelada por Dave Bautista, finalmente estreou hoje (26) – e parece que a espera não valeu tanto a pena.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou 49% de aprovação pela crítica internacional, com nota 5.19/10 baseada em 83 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, o filme “coloca Dave Bautista no modo ‘estrela de ação carismática encontra criança fofa’ sem qualquer esforço, mas com resultados medíocres”.

Confira as críticas:

“Surpresa! ‘Aprendiz de Espiã’ é divertido” – Los Angeles Times.

“Uma comédia de ação fofa e inócua” – One Guy’s Opinion.

“Se você está preso em casa com crianças entediadas, isso vai colocar um sorriso na cara de todo mundo” – RogerEbert.com.

“Vamos chamar de divisório, mas apenas porque o charme encantador da jovem Chloe Coleman. Ela merecia um filme melhor” – San Antonio Current.

“Graças a performances envolventes de Dave BautistaChloe Coleman, esse filme de família tem o nível certo de risadas, ação e alma para fazê-lo valer a pena” – Deadline Hollywood Daily.

Não deixe de assistir:

No filme, após uma missão dar muito errado, o agente da CIA JJ (Bautista) é rebaixado para a função de vigilância. Em serviço, ele acaba sendo descoberto pela menina Sophie (Chloe Coleman). Chantageado pela garota, ele se vê forçado a ensiná-la todas as técnicas para ser uma espiã.

A direção é de Peter Segal (‘Agente 86’) e o roteiro é assinado por Jon e Erich Hoeber, ambos de ‘RED: Aposentados e Perigosos’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS