Depois de ser adiada inúmeras vezes, a comédia ‘Aprendiz de Espiã’, estrelada por Dave Bautista, finalmente estreou hoje (26) – e parece que a espera não valeu tanto a pena.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou 49% de aprovação pela crítica internacional, com nota 5.19/10 baseada em 83 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, o filme “coloca Dave Bautista no modo ‘estrela de ação carismática encontra criança fofa’ sem qualquer esforço, mas com resultados medíocres”.

Confira as críticas:



“Surpresa! ‘Aprendiz de Espiã’ é divertido” – Los Angeles Times.

“Uma comédia de ação fofa e inócua” – One Guy’s Opinion.

“Se você está preso em casa com crianças entediadas, isso vai colocar um sorriso na cara de todo mundo” – RogerEbert.com.

“Vamos chamar de divisório, mas apenas porque o charme encantador da jovem Chloe Coleman. Ela merecia um filme melhor” – San Antonio Current.

Aproveite para assistir:



“Graças a performances envolventes de Dave BautistaChloe Coleman, esse filme de família tem o nível certo de risadas, ação e alma para fazê-lo valer a pena” – Deadline Hollywood Daily.

No filme, após uma missão dar muito errado, o agente da CIA JJ (Bautista) é rebaixado para a função de vigilância. Em serviço, ele acaba sendo descoberto pela menina Sophie (Chloe Coleman). Chantageado pela garota, ele se vê forçado a ensiná-la todas as técnicas para ser uma espiã.



A direção é de Peter Segal (‘Agente 86’) e o roteiro é assinado por Jon e Erich Hoeber, ambos de ‘RED: Aposentados e Perigosos’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva