O ator Dolph Lundgren, conhecido por interpretar o Rei Nereus em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, expressou desapontamento ao revelar que a versão lançada nos cinemas não representa o corte original do diretor James Wan.
Lundgren destacou que o corte original era excelente, revelando sua frustração sobre as alterações feitas no filme.
Durante uma entrevista ao ComicBook, Lundgren esclareceu que o papel de seu personagem teria mais destaque originalmente. No entanto, devido à redução do papel de Mera (Amber Heard), ele compreendeu as razões por trás dos cortes em suas cenas.
“Eu percebi que foi uma decisão corporativa para tentar limitar Amber Heard, e então estou interpretando o pai dela e aceitei”, explicou Lundgren. “Eu estava apenas desapontado pelos espectadores, porque achei que o roteiro original era excelente e o corte original – vi um pouco dele, era realmente bom. Portanto, não vi motivo para começar a refilmar e reformular a história, o que, obviamente, resultou em decepção para os espectadores, e não apenas para mim.”
Vale lembrar que ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Assista nossa crítica:

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.
