sexta-feira, março 29, 2024

‘Aquaman 2’: James Wan só volta se o roteiro for ‘digno de navegar’

Pela tarde, o Deadline revelou que Warner Bros. está muito perto de recontratar James Wan para dirigir ‘Aquaman 2‘, mas o diretor fez uma grande exigência para o estúdio.

O porta-voz de Wan disse que o cineasta está fazendo uma pausa muito necessária agora, e fontes do estúdio dizem que um acordo não vai acontecer até que a Warner entregue ao diretor um roteiro digno de ‘navegar’.

O projeto está em modo de desenvolvimento até que o roteiro agrade o diretor, e então o estúdio deverá fazer uma proposta milionária, já que o primeiro filme se tornou a maior bilheteria da história da DC – com US$ 1,075 bilhão arrecadados mundialmente. 

Outro problema a ser resolvido é o primeiro contrato de Wan com a New Line, aonde ele desenvolve filmes da franquia ‘Invocação do Mal‘. Mas seria um choque se a Warner Bros. não trouxesse Wan de volta da mesma forma que asseguraram a diretora Patty Jenkins para a sequência da ‘Mulher-Maravilha‘ com um cheque estimado em US$ 20 milhões, transformando-a na diretora mais bem paga de Hollywood.

Depois de ver a rival Marvel Studios encher o céu de super-heróis, há muita pressão sobre a Warner Bros. para alcançar o estúdio e permitir que um sucesso como ‘Aquaman‘ finalmente faça a franquia de super-heróis decolar.

Com todos esses percalços a serem resolvidos, ‘Aquaman 2‘ deve ser lançado apenas em 2021.

Jason Momoa já confirmou seu retorno:

“Foi incrível fazer a Liga da Justiça. É ótimo estar lá com um elenco enorme. Agora com o sucesso de  Aquaman, eu tenho uma ideia de onde eu gostaria que [uma sequência] fosse.”

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS