Apesar de seu retorno já ter sido premeditado pelos fãs, Patrick Wilson finalmente confirmou seu retorno como Orm, o Mestre do Oceano, para a aguardada sequência de Aquaman.

O anúncio foi feito de forma sutil em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, durante a qual falou sobre o futuro da franquia nos cinemas.

“Tenho poucas informações. É claro que eu quero saber tudo, mas também tenho um grande respeito [pelo diretor James Wan] e seu processo, então estou tranquilo em ficar de fora até o momento certo. Às vezes, há muitas coisas sobre as quais não pergunto, porque não quero saber, e não quero que ele diga ‘não posso te contar ainda’. […] Posso dizer que seus conceitos para Aquaman 2’ são ainda mais profundos. Tenho algumas ideias sobre onde Orm se encaixa, mas não vou falar sobre elas”.

Lembrando que Jason Momoa, Nicole Kidman e Yahya Abdul-Mateen II também vão reprisar seus papéis como o personagem-titular, Rainha Atlanna e o vilão Arraia Negra, respectivamente.

A sequência tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE