terça-feira, março 19, 2024

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’: Dolph Lundgren mostra seu visual para a sequência e ELOGIA o roteiro; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Dolph Lundgren compartilhou uma imagem dos bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, revelando parte de seu visual na sequência.

Com os cabelos tingidos de ruivo, o intérprete do Rei Nereus, pai de Mera (Amber Heard), não está muito diferente do filme anterior.

No entanto, alguns seguidores reclamaram da ausência da barba, mas é um detalhe que deve ser adicionado mais tarde pela equipe de maquiagem.

Na legenda, ele escreveu:

“Descansando no meu camarim de ‘Aquaman 2’. “Ótimo roteiro, ótimo diretor, ótimo elenco e uma equipe fantástica. Estou realmente gostando!”

Confira:

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022Yahya Abdul-Mateen IIDolph Lundgreen Temuera Morrison também retornam.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS