sábado, abril 27, 2024

‘Aquaman 2’: Personagem de Pilou Asbæk é suspostamente revelado; Confira!

Um dos grandes mistérios de ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ é o papel de Pilou Asbæk (‘Game of Thrones’), embora rumores tenham divulgado anteriormente que o ator estaria interpretando Mongo, o tirano governante de Necrus, a Cidade Negra.

Nos quadrinhos, o personagem é um rancoroso guerreiro que nutre grande desdém pelos habitantes da superfície, os quais ele acha que não têm lugar abaixo das ondas.

Então, provavelmente, ele teria problemas com Arthur Curry (Jason Momoa) governando a Atlântida… Afinal o herói é meio-humano e passou boa parte de sua vida em terra firma.

Por outro lado, a página do Reddit DCEULeaks compartilhou algumas informações de ‘fontes verificadas’, alegando que Asbæk está assumindo o papel de irmão do rei Atlan.

Nos quadrinhos, o irmão de Atlan é Orin I e, com o passar dos anos, o cruzamento de povos atlantes e não-atlantes foi visto como uma afronta por ele. Quando ele finalmente assumiu o poder da Atlântida ao assassinar Atlan, logo surgiu uma guerra pela coroa.

Foi dito que o relacionamento deles é parecido com o de Arthur Curry e Orm (Patrick Wilson), sugerindo que ele só aparecerá em flashbacks.

Atlan era o rei da Atlântida antes dela submergir, durante a época da primeira invasão da Terra por Darkseid. Ele liderou seu exército até a costa para ajudar na batalha contra Darkseid, e foi uma das três pessoas encarregadas da segurança das Caixas Maternas.

Arthur descobriu seus restos mortais quando pegou para si o Tridente do qual está em posse.

No entanto, como o filme passou por várias refilmagens, não se sabe se essas informações estão atualizadas.

Não deixe de assistir:

Então só nos resta aguardar para descobrir como Asbæk se encaixa na trama.

Após ser adiado em dois dias, ‘Aquaman e o Reino Perdido’ ganhou comerciais com cenas inéditas.

O filme será lançado na sexta-feira, 22 de dezembro de 2023, recebendo um tradicional fim de semana de estreia de três dias.

Assista:

Apesar dos rumores de momentos controversos nos bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, o diretor do filme, James Wan, negou as alegações de caos durante uma recente entrevista.

Em suas declarações à Empire, Wan refutou os boatos e assegurou que a produção transcorreu sem problemas significativos. Além disso, ele expressou interesse em dirigir um terceiro filme do ‘Aquaman’, caso lhe fosse dada a oportunidade.

“Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza”, compartilhou Wan durante a entrevista. “Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o barulho e receber cliques, mas as pessoas não sabem a verdade.”

Quando questionado sobre a possibilidade de uma sequência, Wan se mostrou aberto à ideia, desde que tivesse a mesma liberdade criativa que teve nos dois primeiros filmes da franquia.

“Eu nunca dirigi um terceiro filme [de uma série] antes, então estaria aberto a fazer outro [Aquaman] se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros”, afirmou Wan. “Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca.” 

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS