Por conta da disputa judicial envolvendo Amber Heard e Johnny Depp, os fãs de ‘Aquaman’ criaram um abaixo-assinado pedindo que a intérprete de Mera seja substituída na sequência.
Até o momento, o documento publicado no Change.org já tem mais de 30.000 assinaturas, e parece estar ganhando força.
Na descrição, o responsável pelo pedido disse o seguinte:
“Amber Heard foi exposta como agressora por Johnny Depp. No processo, ele alegou que sofreu abuso doméstico vindo da ex-esposa, incluindo agressões físicas, quando ela quebrou o dedo dele com uma garrafa de vodka. […] Desde o divórcio, ela mentiu e disse que ele era o agressor. Sendo assim, a Warner Bros e a DC devem remover Heard de ‘Aquaman 2’. Façam a coisa certa.”
Lembrando que a sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.
Durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight, o ator Jason Momoa aproveitou o estrondo que ‘Aquaman’ causou no ano passado para comentar que a sequência será ainda mais majestosa.
“Há muito mais guardado em diversos níveis”, ele comentou. “[A continuação] será gigantesca. Muito maior!”.
Nicole Kidman, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.
Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.
Assista à nossa crítica: