sábado, abril 20, 2024

‘Aquaman 2’: Fãs criam abaixo-assinado para que Amber Heard seja demitida

Por conta da disputa judicial envolvendo Amber Heard e Johnny Depp, os fãs de ‘Aquaman’ criaram um abaixo-assinado pedindo que a intérprete de Mera seja substituída na sequência.

Até o momento, o documento publicado no Change.org já tem mais de 30.000 assinaturas, e parece estar ganhando força.

Na descrição, o responsável pelo pedido disse o seguinte:

Amber Heard foi exposta como agressora por Johnny Depp. No processo, ele alegou que sofreu abuso doméstico vindo da ex-esposa, incluindo agressões físicas, quando ela quebrou o dedo dele com uma garrafa de vodka. […] Desde o divórcio, ela mentiu e disse que ele era o agressor. Sendo assim, a Warner Bros e a DC devem remover Heard de ‘Aquaman 2’. Façam a coisa certa.”

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight, o ator Jason Momoa aproveitou o estrondo que ‘Aquaman’ causou no ano passado para comentar que a sequência será ainda mais majestosa.

“Há muito mais guardado em diversos níveis”, ele comentou. “[A continuação] será gigantesca. Muito maior!”.

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS