Depois que áudios vazados de Amber Heard confirmaram que ela agrediu Johnny Depp física e verbalmente, diversos fãs pediram que ela fosse demitida da sequência de ‘Aquaman‘.
E o protesto mais recente aconteceu quando a Warner Bros parabenizou Heard por seu aniversário através da página oficial de ‘Aquaman‘ no Twitter.
Por conta disso, diversos internautas criticaram o estúdio e a atriz, alegando que ela deveria ser tratada como uma criminosa e não como uma estrela.
Confira as reações:
Happy Birthday Amber Heard! Here’s to a fin-tastic day 💙 pic.twitter.com/mfUqVzozLE
— Aquaman Movie (@aquamanmovie) April 22, 2020
“Essa mulher admitiu várias vezes abusar do marido, já foi presa por abusar da ex-namorada… Mas vamos tuitar sobre ela porque ela é bonita e atrai atenção dos fãs. As mulheres nunca enfrentam consequências por suas ações quando são reveladas como abusadoras.”
#JusticeForJohnnyDepp Amber Heard assaulted Johnny Depp when his children were in the house: ‘I saw Amber lunge at Johnny, clawing, tugging and aggressively pulling him.’ https://t.co/wIor3oTubv
— Support Johnny Depp (@MyGrindelwald) April 22, 2020
#JusticeForJohnnyDepp Amber Heard agrediu Johnny Depp na presença dos filhos dele: ‘Vi Amber atacar Johnny, arranhando e puxando-o agressivamente’.
“i did start a physical fight – serial abuser AH #JusticeForJohhnyDepp pic.twitter.com/shEZHoHvvr
— Support Johnny Depp (@MyGrindelwald) April 22, 2020
“Eu comecei com as violências domésticas.” – Abusadora, Amber Heard.
— MadDepphead (@deppsvideos) April 22, 2020
“Removam Amber Heard da sequência de ‘Aquaman‘.”
#badlook #justiceforjohnny pic.twitter.com/1DS4PyFzmv
— sam (@samjrakoh) April 22, 2020
#AmberHeardBelongsToPrison people want to see her in orange suit. Can’t wait for that. pic.twitter.com/VpOC9BC8HI
— 🐦 T w e e t i e B i r d 🐦 (@Sarah_Zarin) April 22, 2020
“As pessoas querem ver Amber Heard num macacão laranja. Mal posso esperar por isso.”
Anteriormente, o Comic Book divulgou que Heard pode ser presa por falsificação de evidências contra Depp. As novas alegações indicam que a atriz forjou os ferimentos que culminaram na conquista de sua ordem de restrição e, caso isso seja verdade, a justiça norte-americana pode encarcerá-la por três anos.
Enquanto isso, os fãs de Depp continuam divulgando um abaixo-assinado para que Heard seja demitida de ‘Aquaman 2‘ por conta da disputa judicial.
O abaixo-assinado pede que a intérprete de Mera seja substituída por outra atriz na sequência.
Publicado no Change.org, o documento ultrapassou 410.000 assinaturas, e parece estar ganhando força.
Confira na íntegra o pedido dos criadores:
“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou o dedo com uma vodca garrafa, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida.
Amber Heard também foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira doméstica, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por Amber Heard.
Desde o divórcio de Heard e Johnny Depp, ela tem sistematicamente criado uma jornada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela havia realmente abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou relatos falsos de que ele era o agressor. Sobre o incidente durante o qual ela quebrou os ossos no dedo de Johnny Depp e quase o esfaqueou, fazendo com que Depp necessitasse de uma cirurgia para recolocá-lo e repará-lo, Heard apresentou uma história falsa alegando que ele próprio cortou o dedo, mergulhou-o em tinta e rabiscou obscenidades por todas as paredes.
Da mesma forma, Heard relata incidentes fabricados de Johnny Depp batendo na cara dela quando ela, de fato, o deu um soco. Embora a equipe e os vizinhos do prédio onde ela morava relatassem não ter visto marcas no rosto nas horas e dias depois que ela diz que Johnny Depp havia batido nela, ela apareceu no tribunal seis (6) dias depois com hematomas no rosto, pedindo uma ordem de restrição temporária, que foi concedida. Fotos de Heard desde o dia seguinte mostram seu rosto cheio, sem maquiagem e sem um hematoma.
Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem fascinar um agressor doméstico.
Os homens são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecidaseja celebrado na indústria do entretenimento.
Faça a coisa Certa. Demita Amber Heard de Aquaman 2.”
A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.
Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.
Assista à nossa crítica: