'Aquaman' pode ganhar Universo Compartilhado após sucesso nas bilheterias

'Aquaman' pode ganhar Universo Compartilhado após sucesso nas bilheterias


Após 'Aquaman' arrecadar mais de um bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, os fãs estão animados para ver quais regiões dos sete mares serão exploradas nos próximos filmes - e parece que James Wan tem um sentimento bastante parecido.

Wan recentemente falou sobre a possibilidade de um Universo Compartilhado Aquaman, principalmente agora que um spin-off para 'A Trincheira' está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Conforme explicou o diretor, seu trabalho no filme original não necessariamente incluía derivados, mas agora ele acredita que há mais aventuras dentro desse mundo submarino.

"Aquaman sempre foi sobre a construção de um mundo maior e único dentro de si. Há muitas aventuras nos sete mares para se contar.", afirmou.

Com 'Aquaman 2' confirmado e 'A Trincheira' em produção, o Hollywood Reporter revelou que a Warner Bros. pode estar planejando realizar vários filmes derivados do maior sucesso da DC.

'A Trincheira' pode ser baseado nas HQs de Peter David e Esteban Maroto, de 1990, então poderíamos ter uma visão fascinante do declínio de uma civilização, da criação de uma cultura e da história de alguns dos mais antigos mitos, tudo através das lentes de um filme de terror mostrando uma tripulação de humanos encontrando os monstros. Um filme de terror ambientado no universo dos filmes da DC é uma das melhores ideias que a Warner Bros já planejou, e não precisa parar por aí.

É seguro dizer que os cinéfilos voltarão mais uma vez para o Universo Estendido DC e para Atlântis de uma forma ou de outra. 

Assista a nossa crítica:

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c