quinta-feira, março 28, 2024

‘Aquaman’ supera a bilheteria de ‘Homem de Ferro 3’ nos EUA

Aquaman‘ conquistou mais uma marca incrível: superou a bilheteria expressiva de ‘Homem de Ferro 3’, um dos maiores sucesso do MCU ao conquistar a marca de U$815 milhões domésticos.

Com US$ 1,139 bilhão arrecadado mundialmente, o filme também superou ‘Transformers: O Lado Escuro da Lua‘ (US$ 1,12 bilhão) como a 20ª maior bilheteria da história.

James Wan recentemente falou sobre a possibilidade de um Universo Compartilhado Aquaman, principalmente agora que um spin-off para ‘A Trincheira’ está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Conforme explicou o diretor, seu trabalho no filme original não necessariamente incluía derivados, mas agora ele acredita que há mais aventuras dentro desse mundo submarino.

“Aquaman sempre foi sobre a construção de um mundo maior e único dentro de si. Há muitas aventuras nos sete mares para se contar.”, afirmou.

Com ‘Aquaman 2‘ confirmado e ‘A Trincheira‘ em produção, o Hollywood Reporter revelou que a Warner Bros. pode estar planejando realizar vários filmes derivados do maior sucesso da DC.

A Trincheira‘ pode ser baseado nas HQs de Peter David e Esteban Maroto, de 1990, então poderíamos ter uma visão fascinante do declínio de uma civilização, da criação de uma cultura e da história de alguns dos mais antigos mitos, tudo através das lentes de um filme de terror mostrando uma tripulação de humanos encontrando os monstros. Um filme de terror ambientado no universo dos filmes da DC é uma das melhores ideias que a Warner Bros já planejou, e não precisa parar por aí.

É seguro dizer que os cinéfilos voltarão mais uma vez para o Universo Estendido DC e para Atlântis de uma forma ou de outra. 

Assista a nossa crítica:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS