‘Aquaman’: Warner Bros. e DC podem não realizar sequência

‘Aquaman’: Warner Bros. e DC podem não realizar sequência



Warner Bros. e a DC estão no meio de rebootar seu universo estendido de super-heróis, e Aquaman parece ser o único carregando o panteão com uma bilheteria que ultrapassou até mesmo ‘Esquadrão Suicida’ nos Estados Unidos, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares.

Com números tão impressionantes quanto esse, era de se esperar que os estúdios confirmariam uma sequência, mas esse pode não ser o caso com o longa-metragem.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Warner e DC estão focando em um possível spinoff baseado na Trincheira, local que abriga as criaturas “alienígenas” que vivem nos oceanos e que outrora foram considerados atlanteanos. Na mesma matéria, é reafirmado que James WanJason Momoa e os estúdios não tiveram nenhuma discussão séria envolvendo uma sequência direta de Aquaman.

O derivado será chamado de ‘A Trincheira’ e os roteiristas Noah GardnerAidan Fitzgerald foram cotados para assinar o roteiro. Diz-se que o spin-off não terá o elenco original de Aquaman.

Assista a nossa crítica:

Aproveite para assistir:


Aqui está a sinopse de Aquaman:

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, insurge uma nova aventura cheia de ação que explora o vasto e surpreendente mundo submarino dos sete mares. Aquaman estrela Jason Momoa como o personagem-título. O filme conta a história do meio-humano, meio-atlanteano Arthur Curry, levando-o em uma jornada que não apenas o forçará a encarar quem realmente é, mas também o fará descobrir se ele é digno de ser quem deve ser… Um rei.

O filme estrela Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Ludi LinTemuera Morrison.

Aquaman ainda está em cartaz.



COMENTÁRIOS