quinta-feira, março 28, 2024

‘Aquaman’: Willem Dafoe compara James Wan a Sam Raimi

O veterano Willem Dafoe será mais um daqueles atores que já participou de duas franquias dos quadrinhos distintas.

Após trabalhar nas primeiras versões de ‘Homem-Aranha‘, o ator agora contracenará ao lado de Jason Momoa, em ‘Aquaman‘.

E em uma entrevista recente feita ao site Collider, Dafoe falou sobre a oportunidade de trabalhar com o cineasta James Wan, comparando seu entusiasmo a Sam Raimi, o cineasta por trás da trilogia original do amigo da vizinhança.

Segundo Dafoe:

“Se não me engano, eu fechei o contrato para o filme antes mesmo dele, mas ele é incrível. Seu entusiasmo é maravilhoso. Na verdade, isso me lembra muito da própria empolgação de Sam Raimi. Quando eu participei de ‘Homem-Aranha‘, uma das coisas mais impressionantes foi o fato de eu não me sentir dentro da indústria cinematográfica. Parecia que eu estava em uma produção bem pessoal e íntima. Era como se Sam estivesse realizando aquela fantasia que ele nutria há anos. Ele estava tão conectado à mitologia do herói que ele enxertou o filme com muito amor e graciosidade e eu realmente amo isso. James Wan em desse jeito também”.

Dafoe elogiou o diretor ainda mais, celebrando sua técnica:

“Outra coisa relacionada a James Wan que é tão fascinante e fica nítido em seus filmes, é o fato de ele ser bem preciso. Ele sabe o que quer, um aspecto incrível quando você está atuando em um filme que possui complicações tecnológicas tão grandes. Ele é capaz de ser bem claro e é sempre divertido esse jogo de receber uma tarefa dele que nós devemos cumprir em cena. Ele também te dá uma boa história, além da a oportunidade de brincar com algumas coisas”.

 

Lembrando que ‘Aquaman‘ tem estreia prevista para dezembro de 2018.

‘Aquaman’: Diretor fala sobre a dinâmica dos personagens de Jason Momoa e Amber Heard

Patrick Wilson mostra seu treinamento para viver o vilão em ‘Aquaman’

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS