Recentemente, foi anunciado que Andrew Garfield vai reprisar seu papel como Peter Parker em ‘Homem-Aranha 3… E Tobey Maguire também está em negociações para retornar como o Cabeça de Teia original.

Agora que há a possibilidade de outras versões do herói chegando ao MCU, será que a Marvel Studios estaria planejando uma versão live-action do Miles Morales?

É isso que espera o ator Jharrel Jerome, um dos astros da aclamada série ‘Olhos que Condenam‘, exibida pela Netflix.

Em entrevista para a Variety, Jerome disse que é um fã de histórias em quadrinhos e adoraria interpretar o personagem nas telonas.

“Eu sempre gostei de quadrinhos. Não tenho um herói preferido, mas o Homem-Aranha sempre chamou minha atenção. Quando criaram Miles Morales, eu me imaginei como ele, sabe? Quando eu era criança, eu finalmente pensei que poderia ser o Homem-Aranha porque agora há um Aranha negro. Isso é incrível.”

Ele continuou, deixando bem claro que:



“Se há um herói que eu quero interpretar, é ele. Miles Morales.”

Lembrando que uma cena deletada de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ comprovou a existência de Morales no MCU.

A cena mostra o ladrão Aaron Davis (Donald Glover) aprisionado pelas teias de Peter Parker (Tom Holland) ao veículo que estava prestes a roubar.

Aproveite para assistir:



Na tomada em questão, ele liga para seu sobrinho, avisando que não poderia encontrá-lo. Ao longo da ligação, Davis o chama de Miles.



Vale reforçar que na cena em que Peter Parker se depara com o bandido e o interroga através de um sistema conectado ao seu uniforme, Davis menciona que queria proteger seu sobrinho.

Para aqueles que desconhecem os quadrinhos, este personagem em questão interpreta o tio de Miles. A referência também foi confirmada há alguns anos por Kevin Feige, diretor criativo da Marvel.

Miles Morales foi apresentado aos fãs do Cabeça de Teia pela primeira vez em 2011 e ganhou destaque na animação Homem-Aranha no Aranhaverso‘ (2018).

Falando nisso, a produção da sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ está ganhando forma e o compositor Daniel Pemberton confirmou seu retorno. A informação foi divulgada por ele mesmo, através do Twitter.

Por meio de uma thread, ele relembrou algumas das melhores memórias ligadas ao lançamento da produção e aproveitou para compartilhar o seu entusiasmo em poder voltar com uma nova sequência da animação, em 2022.



Confira a publicação com o seu anúncio:

“Aqui estão os três gênios da direção de Aranhaverso, Peter, Rodney e Bob em Paris e uma rara selfie minha em frente a um enorme ônibus, parecendo bem estranho…

Vejo vocês em 2022 para a nova aventura”. 

t

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.


A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE