A 1ª temporada completa de ‘Arcane‘, animação baseada no game ‘League of Legends’, já está disponível na Netflix e já se tornou um tremendo sucesso.

No Rotten Tomatoes, a atração conquistou 100% de aprovação dos críticos e 98% do público.

Os números foram revelados após o lançamento dos episódios finais no último sábado (20), e de todas as 17 avaliações, nem uma é negativa.



Entre os comentários, os jornalistas elogiaram a trama, a montagem, a animação dos personagens, os diálogos marcantes e as referências à franquia de jogos.

Confira as principais críticas:

Aproveite para assistir:

“Os recém-chegados devem ficar igualmente fascinados pela narrativa atraente de ‘Arcane‘, personagens ricamente desenvolvidos e construção de mundo muito bem detalhada, tudo realizado através de uma mistura visualmente deslumbrante de animação desenhada à mão e gerada por computador.” – South China Morning Post.

“‘Arcane‘ consegue misturar política, irmandade e magia em tantas camadas de um jeito único através de um mundo incrivelmente magnífico.” – Comic Years.



“Tenho certeza que a maioria das séries gostaria de começar tão forte e envolvente quanto a história de ‘Arcane‘. Uma produção envolvente e que vai ganhar força e reconhecimento numa questão de tempo.” – Flickering Myth.

“Uma animação visualmente deslumbrante e que se junta facilmente aos títulos mais elogiados do gênero.” – Common Sense Media.

“Um presente para os olhos … O resultado é nada menos que milagroso.” – Espinof.

“Simplesmente esplêndido. ‘Arcane’ representa a próxima evolução na animação, depois de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ e ‘Batman – A Série Animada‘.” – Beyond the Trailer.

 

 

 



 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Por falar nisso, a Netflix renovou oficialmente a animação para a 2ª temporada.

“Estamos muito felizes com a recepção positiva da primeira temporada de ‘Arcane’, e já estamos trabalhando duro com os magos criativos da Roit e Fortiche para desenvolver a segunda temporada,” afirmaram os cocriadores Christian Linke e Alex Yee.

Hailee Steinfeld (Vi), Ella Purnell (Jinx) e Katie Leung (Caitlyn Kiramman) já tiveram seus retornos confirmados no próximo ciclo.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Ambientada na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história explora as origens de duas campeãs icônicas e do poder que irá separá-las. Em meio ao conflito entre essas cidades-gêmeas, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

A série foi criada por Christian Linke e Alex Yee.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: