sexta-feira, abril 26, 2024

‘Arcane’: Produtores prometem mais Vi x Caitlyn na 2ª temporada e falam que shippers ficarão felizes

Enquanto a maioria de nós, fãs de ‘Arcane‘, provavelmente acharia que houve alguma química entre Vi e Caitlyn na adaptação animada de ‘League of Legends‘, não é nenhum segredo que a Riot Games fez alguns rodeios para realmente reconhecer que existe ali uma faísca romântica entre as duas personagens.

Se essa atitude deixou os fãs sem esperança após a primeira temporada, os showrunners Alex Yee e Christian Linke prometeram que todos aqueles que torcem para Vi x Caitlyn ficarem juntas, devem ficar satisfeitos com o que verão no próximo ano da série.

Em um bate-papo recente, como parte da cerimônia do BAFTA Game Awards, os dois produtores explicaram a dinâmica entre Vi e Caitlyn, e indicaram que o próximo capítulo da história focará nas personagens.

“Sempre quisemos contar a história de Caitlyn e Vi de uma maneira orgânica, sobre como tudo que realmente vai acontecer e o que o público está achando a respeito. A maneira pela qual queríamos lançar essa história estava planejada há anos. O que você verá na segunda temporada fará parte a visão geral que tivemos durante todo esse tempo.”, declarou Yee.

Vi e Caitlyn ainda não revelaram os seus sentimentos uma pela outra, com a primeira temporada trazendo diversos “vai e volta”, incomodando assim alguns fãs da série.

Nicolo Laurent, CEO da Riot Games, confirmou que, mesmo com as produções já em desenvolvimento, a 2ª temporada de ‘Arcane‘ não irá estrear em 2022. Isso porque os detalhes da animação e os cuidados acabam aumentando o tempo de produção. Dessa forma, estima-se que a série retorne em algum momento de 2023.

No Rotten Tomatoes, a atração da Netflix conquistou 100% de aprovação dos críticos e 98% do público.

Os números foram revelados após o lançamento dos episódios finais no último sábado (20), e de todas as 17 avaliações, nem uma é negativa.

Não deixe de assistir:

Entre os comentários, os jornalistas elogiaram a trama, a montagem, a animação dos personagens, os diálogos marcantes e as referências à franquia de jogos.

Confira as principais críticas:

“Os recém-chegados devem ficar igualmente fascinados pela narrativa atraente de ‘Arcane‘, personagens ricamente desenvolvidos e construção de mundo muito bem detalhada, tudo realizado através de uma mistura visualmente deslumbrante de animação desenhada à mão e gerada por computador.” – South China Morning Post.

“‘Arcane‘ consegue misturar política, irmandade e magia em tantas camadas de um jeito único através de um mundo incrivelmente magnífico.” – Comic Years.

“Tenho certeza que a maioria das séries gostaria de começar tão forte e envolvente quanto a história de ‘Arcane‘. Uma produção envolvente e que vai ganhar força e reconhecimento numa questão de tempo.” – Flickering Myth.

“Uma animação visualmente deslumbrante e que se junta facilmente aos títulos mais elogiados do gênero.” – Common Sense Media.

“Um presente para os olhos … O resultado é nada menos que milagroso.” – Espinof.

“Simplesmente esplêndido. ‘Arcane’ representa a próxima evolução na animação, depois de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ e ‘Batman – A Série Animada‘.” – Beyond the Trailer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por falar nisso, a Netflix renovou oficialmente a animação para a 2ª temporada.

“Estamos muito felizes com a recepção positiva da primeira temporada de ‘Arcane’, e já estamos trabalhando duro com os magos criativos da Roit e Fortiche para desenvolver a segunda temporada,” afirmaram os cocriadores Christian Linke e Alex Yee.

Hailee Steinfeld (Vi), Ella Purnell (Jinx) e Katie Leung (Caitlyn Kiramman) já tiveram seus retornos confirmados no próximo ciclo.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Ambientada na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história explora as origens de duas campeãs icônicas e do poder que irá separá-las. Em meio ao conflito entre essas cidades-gêmeas, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

A série foi criada por Christian Linke e Alex Yee.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS