sábado, abril 20, 2024

‘Archive’: Theo James vai estrelar sci-fi sobre inteligência artificial

Theo James vai estrelar o primeiro filme dirigido por Gavin Rothery, mais conhecido por seu trabalho nos bastidores do cinema, com artes conceituais, designs gráficos e efeitos visuais.

Intitulado ‘Archive’, a produção será um sci-fi que traz James como um cientista que tem dedicado sua carreira para trabalhar com andróides humanóides. Prestes a fazer uma grande descoberta, ele busca secretamente tentar usar a tecnologia para se reencontrar com sua esposa já falecida.

Os direitos de produção da ficção estarão à venda no Festival de Cannes pela empresa Independent. Em uma entrevista ao site Screen International, o chefe de produção do estúdio, Philip Herd, comentou sobre a oportunidade de usar o gênero para abordar questões ligadas à condição humana:

“O sci-fi é ainda mais poderoso quando explora a condição humana através de altos conceitos atrativos e Gavin criou uma história incrivelmente cheia de alma que, quando combinada com sua visão singular e o talento elétrico de Theo, formará um filme que se assentará orgulhosamente entre os melhores do gênero”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS