O novo projeto do cineasta Matthew Vaughn foi oficialmente anunciado e vai reunir alguns dos maiores nomes de Hollywood na atualidade.

Intitulado ‘Argylle‘, o thriller será estrelado por Henry Cavill (‘The Witcher‘), Sam Rockwell (‘Três Anúncios para um Crime‘), Bryce Dallas Howard (‘Jurassic World‘), Bryan Cranston (‘Breaking Bad‘), Catherine O’Hara (‘Schitt’s Creek‘), John Cena (‘O Esquadrão Suicida‘) e Samuel L. Jackson (‘Vingadores‘).

A cantora Dua Lipa também estrelará a produção, fazendo a sua grande estreia como atriz.

Argylle‘ é baseado no homônimo romance de espionagem da autora Ellie Conway. Embora o livro ainda não tenha sido lançado, a história segue o “maior espião do mundo”,  em uma aventura pelo mundo.



A franquia deve incluir pelo menos três filmes. O livro será lançado em 2022.

Jason Fuchs (‘Mulher Maravilha‘) assinará o roteiro, com Vaughn assumindo a cadeira de diretor. O cineasta é mais conhecido por seus trabalhos nas franquias de ‘Kingsman‘ e em ‘Kick-Ass‘.

Aproveite para assistir:

Por meio de um comunicado oficial, Vaughn comemorou o novo projeto, demonstrando o seu entusiasmo pela trama.

“Quando li este rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming dos anos 50. Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

Comentários

Não deixe de assistir: