‘Argylle – O Superespião‘ é o próximo filme de espionagem de Matthew Vaughn (‘Kingsman’) e estrelado por Henry Cavill (‘O Homem de Aço’) – e, agora, o diretor comentou se a produção pode ganhar sequências.
Em entrevista à Total Film, Vaughn disse que tem interesse em expandir o universo metalinguístico para longas-metragens que sejam genuinamente do gênero de espionagem de ação, focando no personagem titular dentro de seu próprio cosmos.
“O primeiro livro é sobre: como Argylle se tornou um espião? Esse será o próximo filme”, ele comentou. “E então ‘Argylle 2’ é – não quero falar muito, mas temos um jovem Argylle, que se torna Henry, porque Henry ama a ideia de fazer um filme [sobre o espião] também”.
A produção recebeu indicação etária PG-13 por “violência forte e ação e certa linguagem forte”, sendo o primeiro filme de Vaughn a receber tal classificação desde ‘X-Men: Primeira Classe’.
Além de Cavill, também estão confirmados Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson no elenco.
A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.
Confira as imagens oficiais:
‘Argylle‘ é baseado no romance literário de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).